Receitas




Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 2012.

TOSTEX DE FRANGO INTEGRAL
Massa
1 pacote de massa Rap10 Pullman integral
Recheio
500g de peito de frango sem osso e sem pele cozido e desfiado
100g de champion fatiado
1 maço de brócolis picadinho
1 colher de sopa de azeite extra virgem
4 colheres de sopa de molho de tomate
1 copo de requeijão
1 maço de alface
sal, tempero em pó para frango, alho, cebola e ervas finas
Preparo
Gente, essa receita é super pessoal, não tirei de lugar algum. O problema é que não tenho a exata certeza das medidas, mas acredito que nessas quantidades possam comer 4 pessoas pois fiz só pra mim e meu namorado e sobrou bastante!
Aqueça o azeite com a cebola e o alho. Junte o frango com o tempero, sal e ervas. Refogue. Acrescente o brócolis, o molho de tomate. Deixe o brócolis cozinhar um pouco (será rápido pois estará picadinho). Junte o champion.
Montagem
Aqueça uma frigideira e toste os discos Rap10 do dois lados. Lembre-se que não precisa adicionar óleo pois eles já são prontos.
Em um prato, coloque um disco, forre com folhas de alface, acrescente uma colher de requeijão no comprimento e coloque o frango por cima. É só fechar e pronto! DELÍCIA.
 
DICA LEGAL
Durante o preparo, deixe um copo de água sempre cheio ao seu lado na cozinha ou uma garrafinha. Enquanto cozinha, mantenha-se hidaratada! É uma dica muito boa pra quem não tá bebendo água suficiente!!! A gente sabe o quanto ela é importante na nossa dieta!
 
 

Um comentário: