quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Saldo do pós festas!!! Quantos quilos a mais???

Oi pessoas, estou de volta pra um 2014 cheio de realizações!
 
Vamos aos saldos....totalmente péssimos, claro!
 
Sai da dieta no dia 20 de dezembro (um pouco antes do que planejei, mas já tinha alcançado a minha meta de perder 8 quilos até o Natal). Neste dia foi confraternização no trabalho e eu comi tipo muito! O mundo! Comi tudo que tinha várias vezes. Resultado? Dei um choque no meu organismo que estava desacostumado a tanta besteira e tive uma noite de rainha (da cama para o trono a noite toda).
 
Dia 23, segunda sem lei, teve a confraternização dos amigos! Voltei a beber! Eis meu primeiro copo de cerveja depois de um mês!
 
 
 
 
Depois daí, meus queridos, a dieta entrou em recesso. Pra completar entrei em TPM neste período e fico realmente muito ansiosa nesta época, contando os dias para o fim de ano então, putz, comi, comi e comi sem parar até o Natal! Depois comi, bebi, comi e bebi sem parar até dia 01/01/2014. Chega!
 
Saldo dessa brincadeira: 2,4 quilos a mais na balança. estava com 69,9 e hoje estou com 72,3
 


E essa ai em cima foi minha jantinha de hoje, só para finalizar com chave de ouro! kkkkkkkk
 
Lembram que eu disse que ia comprar uma balança digital? Então, me presenteei com uma de Natal. Ela faz mais algumas coisas, mostra índice de gordura sei lá, ainda não futuquei pra aprender.
De quebra ganhei também do papai uma frigideira antiaderente novinha pra eu fazer meus grelhados! Chega de gordura, peito de frango sequinho agora! Uhuuul, se prepare 2014 que vou começar a lhe usar!
 
 
 
Gente, Feliz 2014!!! Que vocês tracem muitas metas boas e consigam conquistar todas elas, assim como eu!
Simbora descansar que amanhã começa maratona de academia, dieta e trabalho!
 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário