sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Completando um mês de dieta!

Hoje, dia 14 de dezembro, completa um mês que comecei a dieta! Tiveram prós e contras e aprendi muita coisa sobre meu corpo, sobre alimentação e sobre cobranças das pessoas por você estar fazendo opções diferentes das  delas.
Aprendi que meu corpo se acostuma a comer menos, e que a maior parte da fome que sentia estava mais ligada a minha vontade de comer do que a minha necessidade.
Aprendi que podemos fazer opções saudáveis sem perder o sabor e o prazer de comer!
O melhor de todos, aprendi que o que eu faço e as opções que escolho são problemas meus, e que ninguém é obrigado a comer o que estou comendo, a beber o que estou bebendo e vice versa! Cada um com suas escolhas e a amizade continua, ora bolas!
 
Não consegui ir me pesar, mas perdi cerca de 8 quilos mesmo, aquilo que acreditava perder até o Natal! Daqui pra frente a perda será mais lenta porque já estou dentro do peso ideal. Para intensificar isso, vou voltar pra academia que não frequento há uns 3 meses! Espero voltar ainda esse ano!
 
Segue alimentação de ontem e hoje!
 
 
 
Café da manhã:
Pão francês sem miolo, queijo minas, café com adoçante
 
Almoço:
Misturinha de arroz e feijão, frango grelhado, batata doce e salada
 
Lanche:
Activia zero com uma colher de farelo de aveia
 
Janta:
Lentilha e omelete de carne assada e vegetais



Café da manhã:
cereal integral, cinco morangos, leite desnatado.
 
Almoço:
Frango grelhado, batata cozida, abobrinha refogada e lentilha.
 
Lanche 1:
Activia  com uma colher de linhaça e chia
 
Lanche 2:
Quatro rosquinhas integral light de castanha do pará. Expresso com adoçante.
 
Janta:
Suco de goiaba (preparado com concentrado). Sanduiche de pão integral, maionese, frango grelhado e salada.
 
Mais eu linda!!!
 
Beijos!

Um comentário:

  1. Boa tarde Carlinha;

    Teria um e-mail pra me passar para que eu possa pegar umas dicas com você?

    ResponderExcluir