quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A meta foi atingida! Meta nova aqui!!! Cala a boca e treine!!!

Oi pessoas! Finalmente consegui me pesar e a meta foi oficialmente atingida! Eeeeeee, muito feliz pela conquista e queria agradecer a todos os amigos e amigas que me apoiaram, que estiveram aqui no blog me visitando e na fanpage www.facebook.com/blogcumprindometas . Fico feliz em saber que existem pessoas que querem meu bem, que entendem meus projetos e que me ajudam divulgando o blog ou com palavras de incentivo. Teve muita negatividade nesse processo por parte de algumas pessoas, mas as mais importantes estiveram do meu lado entendendo o sentido do blog e das postagens. Agradeço também a outras nem tão próximas assim mas que foram fiéis leitoras e admiradoras do meu projeto!
´
Vou resumir a história pra quem tá chegando hoje: No fim de 2012 resolvi que deveria emagrecer porque já estava acima do meu peso há tempos e a situação só piorava. Ao longo do ano de 2013 perdi aproximadamente 20 quilos com dieta e atividade física. Próximo do fim do ano tinha relaxado novamente e, dos quilos que perdi, já tinha recuperado 8! Com muito medo de jogar todo esforço de um ano fora, resgatei esse blog criado acho que em 2011 (numa das milhares de tentativas de emagrecer) e voltei ao meu projeto de emagrecimento, estipulando uma meta inicial de, até o Natal, perder esses quilos extras que havia ganhado.
Graças a Deus e aos meus esforços, antes da data prevista conquistei o que desejava e agora novos projetos virão! Segue comprovante de emagrecimento rsrss Peso atual 69,900 Iuuuuupiiiii por 100 gramas sai do diacho da casa dos setenta que não me largava! rsrs



Abaixo segue uma foto com 73 e outra bem recente, com 69 (desconsiderando as gramas). Meu namorado me chamou a atenção para um detalhe: na foto abaixo, apesar de todo meu esforço de parecer mais magra segurando o short largo rsrs, eu tenho mais gordura visível do que quando eu pesava um pouco mais. Sabe por quê? Eu estava MALHANDOOOOOO.
 
 
Pelo menos eu acho que na foto mais pesada a barriga estava mais seca! Perdi três meses da academia e voltei ontem para meu novo projeto: Perder gordura e ganhar massa muscular!
Acho que agora dá pra chegar aos 65kg substituindo a gordura por músculos. Topa me acompanhar nessa nova meta?!
Fui dois dias a academia e estou quebradaaaaa, a base de remédio muscular rsrs. Incrível como em três meses sem ir perdi massa muscular, força, resistência e de quebra ganhei gordura! Não consegui fazer metade das minhas séries antigas! Então simbora devagarzinho pra não ter lesão!!!
É isso, minha nova meta é chegar aproximadamente aos 65kg, mas com massa muscular visível!

Segue cardápio de ontem e eu com cara de cansada partindo pra academia: Cala a boca e treina!



Café da manhã:
Torrada pão integral, geleia diet, café, leite desnatado

Almoço:
Seleta de legumes, frango cozido com molho

Lanche 1:
Activia zero e farelo de aveia

Lanche 2:
Expresso e rosquinha integral e light de castanha do pará

Janta:
Pão integral, atum, milho, ervilha, 1 colher de maionese!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário