quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Saldo do pós festas!!! Quantos quilos a mais???

Oi pessoas, estou de volta pra um 2014 cheio de realizações!
 
Vamos aos saldos....totalmente péssimos, claro!
 
Sai da dieta no dia 20 de dezembro (um pouco antes do que planejei, mas já tinha alcançado a minha meta de perder 8 quilos até o Natal). Neste dia foi confraternização no trabalho e eu comi tipo muito! O mundo! Comi tudo que tinha várias vezes. Resultado? Dei um choque no meu organismo que estava desacostumado a tanta besteira e tive uma noite de rainha (da cama para o trono a noite toda).
 
Dia 23, segunda sem lei, teve a confraternização dos amigos! Voltei a beber! Eis meu primeiro copo de cerveja depois de um mês!
 
 
 
 
Depois daí, meus queridos, a dieta entrou em recesso. Pra completar entrei em TPM neste período e fico realmente muito ansiosa nesta época, contando os dias para o fim de ano então, putz, comi, comi e comi sem parar até o Natal! Depois comi, bebi, comi e bebi sem parar até dia 01/01/2014. Chega!
 
Saldo dessa brincadeira: 2,4 quilos a mais na balança. estava com 69,9 e hoje estou com 72,3
 


E essa ai em cima foi minha jantinha de hoje, só para finalizar com chave de ouro! kkkkkkkk
 
Lembram que eu disse que ia comprar uma balança digital? Então, me presenteei com uma de Natal. Ela faz mais algumas coisas, mostra índice de gordura sei lá, ainda não futuquei pra aprender.
De quebra ganhei também do papai uma frigideira antiaderente novinha pra eu fazer meus grelhados! Chega de gordura, peito de frango sequinho agora! Uhuuul, se prepare 2014 que vou começar a lhe usar!
 
 
 
Gente, Feliz 2014!!! Que vocês tracem muitas metas boas e consigam conquistar todas elas, assim como eu!
Simbora descansar que amanhã começa maratona de academia, dieta e trabalho!
 
Beijos!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A meta foi atingida! Meta nova aqui!!! Cala a boca e treine!!!

Oi pessoas! Finalmente consegui me pesar e a meta foi oficialmente atingida! Eeeeeee, muito feliz pela conquista e queria agradecer a todos os amigos e amigas que me apoiaram, que estiveram aqui no blog me visitando e na fanpage www.facebook.com/blogcumprindometas . Fico feliz em saber que existem pessoas que querem meu bem, que entendem meus projetos e que me ajudam divulgando o blog ou com palavras de incentivo. Teve muita negatividade nesse processo por parte de algumas pessoas, mas as mais importantes estiveram do meu lado entendendo o sentido do blog e das postagens. Agradeço também a outras nem tão próximas assim mas que foram fiéis leitoras e admiradoras do meu projeto!
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Vou resumir a história pra quem tá chegando hoje: No fim de 2012 resolvi que deveria emagrecer porque já estava acima do meu peso há tempos e a situação só piorava. Ao longo do ano de 2013 perdi aproximadamente 20 quilos com dieta e atividade física. Próximo do fim do ano tinha relaxado novamente e, dos quilos que perdi, já tinha recuperado 8! Com muito medo de jogar todo esforço de um ano fora, resgatei esse blog criado acho que em 2011 (numa das milhares de tentativas de emagrecer) e voltei ao meu projeto de emagrecimento, estipulando uma meta inicial de, até o Natal, perder esses quilos extras que havia ganhado.
Graças a Deus e aos meus esforços, antes da data prevista conquistei o que desejava e agora novos projetos virão! Segue comprovante de emagrecimento rsrss Peso atual 69,900 Iuuuuupiiiii por 100 gramas sai do diacho da casa dos setenta que não me largava! rsrs



Abaixo segue uma foto com 73 e outra bem recente, com 69 (desconsiderando as gramas). Meu namorado me chamou a atenção para um detalhe: na foto abaixo, apesar de todo meu esforço de parecer mais magra segurando o short largo rsrs, eu tenho mais gordura visível do que quando eu pesava um pouco mais. Sabe por quê? Eu estava MALHANDOOOOOO.
 
 
Pelo menos eu acho que na foto mais pesada a barriga estava mais seca! Perdi três meses da academia e voltei ontem para meu novo projeto: Perder gordura e ganhar massa muscular!
Acho que agora dá pra chegar aos 65kg substituindo a gordura por músculos. Topa me acompanhar nessa nova meta?!
Fui dois dias a academia e estou quebradaaaaa, a base de remédio muscular rsrs. Incrível como em três meses sem ir perdi massa muscular, força, resistência e de quebra ganhei gordura! Não consegui fazer metade das minhas séries antigas! Então simbora devagarzinho pra não ter lesão!!!
É isso, minha nova meta é chegar aproximadamente aos 65kg, mas com massa muscular visível!

Segue cardápio de ontem e eu com cara de cansada partindo pra academia: Cala a boca e treina!



Café da manhã:
Torrada pão integral, geleia diet, café, leite desnatado

Almoço:
Seleta de legumes, frango cozido com molho

Lanche 1:
Activia zero e farelo de aveia

Lanche 2:
Expresso e rosquinha integral e light de castanha do pará

Janta:
Pão integral, atum, milho, ervilha, 1 colher de maionese!

Beijos!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Completando um mês de dieta!

Hoje, dia 14 de dezembro, completa um mês que comecei a dieta! Tiveram prós e contras e aprendi muita coisa sobre meu corpo, sobre alimentação e sobre cobranças das pessoas por você estar fazendo opções diferentes das  delas.
Aprendi que meu corpo se acostuma a comer menos, e que a maior parte da fome que sentia estava mais ligada a minha vontade de comer do que a minha necessidade.
Aprendi que podemos fazer opções saudáveis sem perder o sabor e o prazer de comer!
O melhor de todos, aprendi que o que eu faço e as opções que escolho são problemas meus, e que ninguém é obrigado a comer o que estou comendo, a beber o que estou bebendo e vice versa! Cada um com suas escolhas e a amizade continua, ora bolas!
 
Não consegui ir me pesar, mas perdi cerca de 8 quilos mesmo, aquilo que acreditava perder até o Natal! Daqui pra frente a perda será mais lenta porque já estou dentro do peso ideal. Para intensificar isso, vou voltar pra academia que não frequento há uns 3 meses! Espero voltar ainda esse ano!
 
Segue alimentação de ontem e hoje!
 
 
 
Café da manhã:
Pão francês sem miolo, queijo minas, café com adoçante
 
Almoço:
Misturinha de arroz e feijão, frango grelhado, batata doce e salada
 
Lanche:
Activia zero com uma colher de farelo de aveia
 
Janta:
Lentilha e omelete de carne assada e vegetais



Café da manhã:
cereal integral, cinco morangos, leite desnatado.
 
Almoço:
Frango grelhado, batata cozida, abobrinha refogada e lentilha.
 
Lanche 1:
Activia  com uma colher de linhaça e chia
 
Lanche 2:
Quatro rosquinhas integral light de castanha do pará. Expresso com adoçante.
 
Janta:
Suco de goiaba (preparado com concentrado). Sanduiche de pão integral, maionese, frango grelhado e salada.
 
Mais eu linda!!!
 
Beijos!